Templates da Lua

Perfil

Meu perfil

BRASIL, Sudeste, Homem, de 20 a 25 anos

Histórico

+ veja mais

Outros Sites

XML/RSS Feed
O que é isto?

Leia este blog no seu celular

Visitante Número

Créditos

Templates da Lua

22/09/2008

 

Coisas do Demo!

 

 

Ao longo desses quase 4 anos de faculdade, uma das coisas mais relevantes que aconteceram foram as amizades feitas (quem é o panaca que vai na facul estudar?!), e por conseqüência, um montão de MERDA que a gente inventou. Uma das muitas, é a “Coisas do Demos”! Num vai pensando ai que é algo satânico, ou algo ligado ao Toninho do Diabo, Xuxa, Zé do Caixão ou qualquer outra pessoa que tenha vendido a alma ao Diabo! Nãooo!!! Num é nada disso!!!

Essas “Coisas” servem para classificar um sentimento inclassificável por algo. Difícil de entender?! Vamos alguns exemplos, apenas alguns, pois acho que nem todos estão preparados para conhecer todos (talvez nem eu mesmo):

·                         Coca-Cola – De onde vem esse desejo doentio de tomar essa maldita bebida constituída apenas de açúcar, que nos deixa gordos e vai nos matar aos poucos?! Só pode ser uma coisa: “Coisa do Demo!”.

·                         Faculdade – Como uma instituição voltada ao ensino, pode nos proporcionar tanta maluquice, tantas risadas e tantas coisas que não podem ser ditas aqui (usem sua imaginação). Faculdade tem a propriedade de transformar as pessoas. Pessoas antes consideradas “normais” se tornam totalmente diferentes, transformadas, após o contato com a faculdade. Pense um pouco, tenho certeza que você conhece alguém que depois que entrou na faculdade, ficou diferente. Sei lá, pode ser qualquer coisa, começou a fumar, se tornou baladeiro, se tornou um bêbado (eu conheço alguns), começou da dar a bunda, ou largou o casamento de 12 anos por um algum rabo de saia que encontrou, onde mesmo?! Na FACULDADE! Com certeza “Coisa do Demo”.

·                          Internet – Esse meio de comunicação, eu não tenho duvidas, de que é do Demo. Vou tomar como exemplo, você ai mesmo. É VOCÊ MESMO, que ta lendo esse blog. Pense um pouco, tenho certeza que você já disse algo pela internet que jamais achou que diria e que nunca teria coragem de dizer pessoalmente! Ta lembrando ai né vagabundo! Ela liberta a pessoa de seus medos, sua timidez, ela se torna uma ferramenta que põe lenha nos seus desejos mais ardentes...Ai, ai, Demo, Demo, Demo...

 

Pra não dizer que são apenas coincidências, depois que eu escrevi o texto, percebi algo. Se você ler esse texto ao contrário, trocando todas as letras por outras, elas formam a música Ragatanga do Rouge! MEU DEUS...


Escrito por Fer às 10h17
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]