Templates da Lua

Perfil

Meu perfil

BRASIL, Sudeste, Homem, de 20 a 25 anos

Histórico

+ veja mais

Outros Sites

XML/RSS Feed
O que é isto?

Leia este blog no seu celular

Visitante Número

Créditos

Templates da Lua

23/10/2008

Fim de ano?!

 

 

            Caralho! Como nosso querido e sofrido povo brasileiro é apressado! Já ta todo mundo naquele clima de fim de ano. Aí que começa a palhaçada! Primeiro vem comemorações inventadas, feitas apenas para nos tornarem ainda mais consumistas. E depois vêm as tão fervorosas “promessas” para o novo ano.

            A pessoa faz merda o ano todo, e quando chega ao fim do ano ela se torna sentimentalista e arrependido de tudo. Promete que no próximo ano vai emagrecer, vai ser mais tolerante, mais compreensivo, parar de fumar, parar de trair a mulher, parar com aquele velho vício...Mas depois de 3 ou 4 dias todas magia e a embriaguez se foram e começa tudo de novo. Que beleza não?! Não existe coisa mais fácil que isso.

            Para mim nada muda, Natal, reveillon, carnaval ou qualquer outra comemoração, provavelmente ela servirá apenas para nos fazer gastar mais, tirar o foco para os problemas que acontecem no país, ou fazer uma putaria geral (bom, isso não é ruim...rs).

            O verdadeiro sentido dessas comemorações foi perdido, e cada vez mais se tornam mais obsoletos, se analisarmos de uma forma idiossincrática a maneira indolente que vivemos. Concordo que talvez esteja sendo um tanto quanto misantrópico ou até mesmo inexorável, mas estes sentimentos estão amalgados e nada  muda minha perspectiva. Espero que não pensem que isto é um sofisma, e tenham sua própria opinião.

 

Obs. 1: Não entendi porra nenhuma do que eu escrevi nesse último parágrafo.

 

Obs. 2: Se alguém tiver um dicionário, por favor “traduza” pra mim...

 

Obs. :3: “Nunca será um ano novo, se você continuar a repetir os erros do passado...”

 

 


Escrito por Fer às 09h58
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]